Ontem, o Beira-Ria deslocou-se ao Luso para concretizar a 5ª jornada do campeonato.
Um jogo que se revelava complicado pela qualidade da equipa adversária, mas em que o Beira-Ria demonstrou estar à altura, não se verficando grandes diferenças entre as equipas.
O Luso abre o marcador, mas Sérgio consegue empatar. Pouco tempo depois, com um lance de sorte, a equipa da casa aumenta a vantagem e coloca o resultado em 2-1: remate adversário que bate em Rui, atraiçoando, desse modo, o guarda-redes Furão.
Na consequência das 5 faltas já cometidas pelo Beira-Ria, o Luso consegue dois livres de 10 metros, onde Furão defende o primeiro, mas no segundo a equipa da casa acaba mesmo por aumentar a vantagem para 3-1.
Na segunda parte, o jogo desequilibrou-se um pouco e o Luso foi aumentando a vantagem no marcador. Paulo Viegas arrisca jogar com o guarda-redes avançado, trocando Furão por Tiago, mas este acaba por ser expulso por colocar a mão na bola já no meio campo.
Furão retoma o jogo mas acaba por sair lesionado na disputa de bola com um jogador adversário, e é André que termina o jogo na baliza. E continuando com o 5 para 4, Sérgio acaba por marcar o 2º golo para o Beira-Ria.
O jogo finaliza assim com a vitória do Luso por 6-2.
Com os outros resultados da jornada o Beira-Ria desce dois lugares na classficação, ocupando agora o 7º lugar.